Image

MINI FAZENDINHA EM ALFENAS-MG

Fazendinha Reino Encantado em Alfenas


A Fantástica Exposição de Mini Animas está de volta em Alfenas..


Exposição interativa de minianimais traz o clima de fazenda para o final de ano em Alfenas.
Uma fazendinha repleta de minianimais é uma atração para os Alfenenses nestas férias. Toda a família pode conferir junto a exposição interativa de animais em miniatura, das 15 às 22 horas (de segunda a sexta) e das 10 às 21 horas (sábados/domingos e feriados). Montada na Rua Artur Bernardes, 245 – em Frente a Dental Artmed, o local de 1.000 m², recebeu uma ambientação especial para ganhar o autêntico clima de fazenda.


Na Fazendinha os visitantes podem ter contato direto com o “fantástico mundo dos pequenos animais” que conta com mais de 70 animais em exposição entre mini pôneis, mini vacas, mini bois, mini bodes, mini cabras, mini jumenta, mini coelhos, mini burro, ovelhas e lhamas.


A criançada pode ainda ter a oportunidade de passear de mini charrete puxada por mini pônei, amamentar os cabritinhos e passear de pônei. E contamos com a Novidade do Espaço KIDS este ano. Não perca a oportunidade de conhecer os Menores Animais do Brasil.


Para garantir o bem-estar, o conforto e a saúde dos animais em exposição, o evento tem um veterinário que os acompanha bem de perto e o evento possui uma estrutura especifica garantindo o bem estar dos animais.


Mini Animais – Os mini animais são do rebanho da Mini Fazenda Reino Encantado de Alfenas-MG, de propriedade de um empresário mineiro apaixonado pela criação de animais, Antônio Carlos Rocha de Oliveira que iniciou a criação de minianimais em 1992, quando adquiriu sua primeira minipônei para presentear seus filhos. A partir daí, ele deu início à criação da Mini Fazenda Reino Encantado.


A fazenda hoje soma mais de 300 animais de oito espécies diferentes, sendo reconhecida nacionalmente por criar os menores animais do Brasil, com direito a dois recordistas como os menores do Brasil.

Atualmente, a Mini Fazenda Reino Encantado é referência no cenário nacional na criação e comercialização de mini animais e também na realização de eventos e exposições em todo Brasil. Tendo também se apresentado em diversos programas de tv.

Fazendinha Reino Encantado Em Alfenas-MG
De 01 a 23 de Dezembro de 2017 – De Segunda a Sexta, das 15 às 22 horas/ Sábados/Domingos/Feriados, das 10 às 21 horas


Local: Rua Artur Bernardes, 245 – Centro – Em Frente a Dental Artmed


Valores:
R$ 10,00
Atrações serão vendidas separadamente.

MAIORES INFORMAÇÕES:
MINI FAZENDA REINO ENCANTADO
www.miniponei.com.br